terça-feira, 14 de abril de 2009

Planejano minha vida

Metas(Ja tinha feito esta lista a um ano atraz)Estou reafirmando agora meus pensamentos positivos

1-Entrar em forma.Ter o peso ideal para minha altura,e ter novos bons hábitose uma otíma reeducação alimentar
2-Participar de um grupo de dança.
3-Ir ao dentista pelo 2 veses por ano.Fazer todos os tratamentos que necessito.
4-Ler um livro novo por mes.
5-Apreender as coisas básicas de computaçaõ.E estar antenada nas novidades.
6-Fazer uma tatuagem.
7-Apreender a falar ingles fluentemente.
8-Fazer um acompanhamento médico,tratar e cuidar da saúde.
9-Manter um ritual de beleza 1 ves por més,cuidando de pele,cabelo,unhas .
10-Atualizar meu curso de massagem terapeutica.
11-Fazer e manter uma nova amizade por més.Interresando -me pela pessoa e procurando ajudar no que for possivel.
12-Voltar a estudar música.Violão,piano,e cello.
13-Ficar bronzeada.
14-Colocar meu silicone.
15-Escrever diariamente em meu blog.
16-Tomar todos os dias 2 litros de água.
17-Parar definitivamente de tomar refrigerantes.
18-Ver um filme novo por semana.
19-Ter horario para dormir.
20-Comprar um carro.
21-Fazer um curso de fotografia.
22-Manter contato com todos da minha familia,ligando pelo menos uma ves por més ou mandando um email.
23-Aprender a dirigir.
24-Cultivar o hábito de dormir de roupa própia;(pijamas etc)
25-Ser mais vaidosa.
26-IR ao Beto Carreiro..............ou a um circo.Com meu filho28-
27-Voltar a fazer arvorismo.
28-Ir a Brotas Sp fazer rappel
29-Voltar a COSTA RICA.
30-Aprender uma palavra nova por semana.E utiliza-la sempre no mei dia a dia.
31-Comprar uma moto.
32-Parar de falar da vida dos outros,de qualuer coisa que nao me diz respeito.
33-Devolver sempre o que pedi emprestado e pedi de volts o que emprestei.PRINCIPALMENTE LIVROS
34-Fazer uma poupança para os estudos e saúde do Athila Junior.
35-Aprender a mergulhar.NADAR.
36-Fazer um cofrinho para mim.E não quebrar por motivo nenhum.
37-Comprar um notebook.(GANHEI DO ATILA DE PRESENTE)
38-Passar 15 dias na praia com meu filho,minha mãe.
39-Ser doadora de sangue.
40-Conhecer alguem e quem saber casar!Mas arrumar um namorado com certeza.(CASEI COM O PAI DO MEU FILHO)
41-Aprender a andar de patins
42-Fazer um book meu e do meu bebé
43-Fazer uma viagem para um lugar lindo e desconhecido
44-Fazer parte de algum trabalho voluntário.
45-ME MUDAR PARA EUROPA.
46-Comprar uma casa em SP
47-Praticar ATIVIDADE FISICAS.............
48-Se importar mais,e cuidar mais de mim.
49-Mudar meu visual,cor de cabelos,e modo de vestir.(Mais sex,e romantica)
50-Comprar mais maquiagens,e me maquiar sempre durante 60 dias.
51-Comprar meus oculos,e futuramente fazer minha cirugia de miopia.
52-Montar minha casa.
53-Comprar uma maquina de fazer pào.
54-Comprar uma maquina de revelar fotos.
55-Revelar todas as fotos da familia(TODAS)
56-Comprar uma otima balança de pesar digital.
57-Comprar uma pasta sanfonada para DOCUMENTOS.
58-Fazer uma jardineira de temperos.
59-Fazer uma poupança de no minimo R$200,00 durante um ano.
60-Fazer um piquenique romantico .
61-Fazer curso de scrapbook
62-Sair para dançar no minimo 3x ao ano
63-Conhecer o Mercado Municipal de SP.
64-Passar um final de semana em um Hotel Fazenda.
65-Ir ao Playcenter.
66-Vou continuar a lista.....................me aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário